fbpx

Neste Dia das Mães, corresponda ao amor!

by sambapix

Todo dia é dia de corresponder os sentimentos daquela que nos criou e amou durante uma vida. Mas o Dia das Mães acaba se tornando uma data onde aproveitamos para demonstrar nosso amor de forma ainda mais especial.

Nós sempre nos preocupamos com cada detalhe da embalagem de Dia das Mães e esse ano não seria diferente. Mas antes de apresentarmos a edição de 2019, que tal relembrarmos as embalagens dos anos anteriores?

Em 2018, nós abrimos mão da nossa caixinha convencional e a embalagem comemorativa enviada com os pedidos de Vintage, Fixa Vintage e Square foi o Saquinho de Juta e Renda, recheado de mensagens especiais.



Já em 2017, a embalagem enviada com os pedidos de Dia das Mães foi a Caixa Coração, que representa muito bem toda as mães, afinal tem coração maior que o de mãe?


Este ano, a embalagem de Dia das Mães foi idealizada com um significado muito especial. A Caixa Correspondência foi pensada como a maneira de retribuir o amor materno que é infinito e incondicional.

Quando pensamos na Campanha, partimos da seguinte definição:

correspondência | s.

1. ato, processo ou efeito de corresponder(-se), de apresentar ou estabelecer reciprocidade
2. intercâmbio de mensagens, cartas etc…
Dicionário de Português licenciado para Oxford University Press

Com carinha de correspondência e estampas postais, você receberá seu pedido em uma embalagem super fofa para retribuir o amor que recebe todos os dias daquela pessoa que é a melhor mãe que você poderia ter.

A caixinha será enviada com pedidos de Vintage, Fixa Vintage e Square realizados em nosso site do dia 23/04 até o dia 12/05. Não deixe para a última hora, garanta já seu pedido em nosso site!


Um beijo e até o próximo post!


You may also like