fbpx

Não recebi meu código de rastreamento. E agora?

by sambapix

É muito comum ficarmos ansiosos para receber o produto quando realizamos uma compra online, não é mesmo?

Isso acontece principalmente quando se trata de presente para uma pessoa querida, já que nada pode dar errado com a surpresa que você planejou.

 

Se o prazo de postagem do seu pedido passou e você não identificou o e-mail com seu código de rastreamento, fique tranquilo. Isso não significa que a encomenda não foi enviada.

 

Ficou confuso? Vamos te explicar o que fazer a seguir!

 

Assim que produto é finalizado e empacotado, o código de rastreamento é gerado e encaminhado para o seu e-mail. Por se tratar de uma mensagem automática, muitas vezes ela não é direcionada para caixa de entrada principal, caindo na Lixeira ou no Spam, por exemplo.

 

Ainda não conseguiu encontrar o e-mail? Não tem problema. Também é possível acessar o seu código através do nosso site!

Para isso, basta realizar o login, clicar em “Meus pedidos” – opção que fica bem abaixo da sua foto de perfil. Abaixo do pedido selecionado, estará a frase “O que deseja fazer?”. Clique na seta ao lado da frase, terá a opção “Ver pedido”, onde é possível visualizar seu código de rastreamento.

 

Para realizar a consulta de seu código de rastreamento no site dos Correios , é só seguir os passos abaixo:

Copie o código, cole na barra de consulta e clique em “buscar”.

 

 

Esperamos que isso facilite a consulta e, principalmente, que seu pedido chegue logo!

Tem alguma outra dúvida sobre o seu pedido? Escreva pra gente!

 

Um grande beijo e até o próximo post!

You may also like