fbpx

Mural de fotos na parede: mil formas de criar o seu.

by sambapix
Inspiração para criar murais de fotos na parede

Monte seu mural de fotos na parede, inovando na decoração e, de quebra, sinta-se mais próximo das pessoas que você ama. Que tal? É para te dar muitas ideias que estamos aqui hoje!

Em primeiro lugar, assim como a tecnologia ajuda a diminuir a saudade, fotografias impressas também têm essa função especial.

Nesse sentido, separamos exemplos de murais decorativos com fotos para você se inspirar e criar o seu.

Nossos modelos de impressão Vintage e Square são perfeitos para composições decorativas. Você já os conhece?

Mural de fotos na parede do quarto

Imagine a sensação única de olhar para suas melhores lembranças todos os dias – quando acordar e na hora de dormir.

Para isso, escolha decorar uma parede que deixe as fotografias próximas à sua visão e, dessa forma, comece o dia de forma mais especial e positiva!

Do mesmo modo, você pode criar formatos com as fotografias e também utilizar outros elementos na composição da parede, como fios luminosos, fitas adesivas coloridas, quadros com frases especiais para você… Enfim, as possibilidades são infinitas.

Como aproveitar a ideia na sala de jantar

Para criar seu mural de fotos na parede, nossa cliente Rafaela escolheu uma composição com nossas fotos quadradinhas, chamadas de Square, na sala de jantar.

Como resultado, temos esse mural incrível, repleto de memórias especiais de seu casamento expostas no ambiente.

A @rafanunes preferiu decorar sua casa com fotos de seu casamento a deixar guardadas em um álbum. Assim, dá para reviver sempre!

Colar fotos diretamente na parede dá um ar muito moderno ao ambiente, além de ser super prático. Ainda assim, se você preferir, também poderia aproveitar a inspiração da Rafa utilizando quadros, para um toque mais sério e formal ao ambiente.

Inove também na sala de estar!

Assim como a Rafa, nossa cliente Laura apostou na decoração com fotos. A Laura, por outro lado, preferiu nossas fotos Vintage, inspiradas no modelo Polaroid, para criar seu mural na sala de estar.

Ela usou a parede onde fica o sofá para criar esse complemento na decoração. Nós amamos o resultado! E você?

O mural de fotos da @laurinhapapaleo transformou totalmente a parede branca atrás do sofá. Que decoração linda!

Também temos o exemplo inesquecível do mural da Julia Faria, que foi montado em sua sala de estar e ficou lindo demais, cheio de memórias de viagem e com familiares. Ela utilizou um painel de cortiça fixado na parede para colocar as fotos Vintage.

@juliafaria

Se quiser reproduzir esse mural da mesma forma, basta comprar esse rolo de cortiça, apropriado para aplicação na parede.

Você pode encontrar a cortiça em lojas de decoração e construção, como a Leroy Merlin. Encontramos algumas opções para você aqui.

Aproveite qualquer ambiente em branco para inovar

Da mesma forma, você pode usar a criatividade para reinventar qualquer lugar de casa que quiser! Pense naquele espaço especial que você gostaria de acrescentar mais vida, mais cor e arrase. Veja só as inspirações abaixo.

Repare que um pequeno espaço de parede disponível entre duas portas é suficiente para criar uma decoração incrível!
Ou, então, a parede da escada… Como não se surpreender com algo diferente assim?
Ao lado da janela, o mural ganha um ar mais colorido e iluminado!

Como conclusão, deu para perceber que montar um mural de fotos é algo simples, prático e que deixa a decoração linda em segundos. Ainda mais por ser um ótimo recurso para nos sentirmos próximos de quem amamos. ❤

Assim, para reproduzir uma das ideias acima e montar o seu mural, escolha entre as nossas fotos Vintage ou Square, disponíveis em nosso site.

Esperamos muito que tenha gostado das dicas e que consiga aproveitar.

Se tiver mais sugestões de conteúdos que gostaria de encontrar aqui, escreva para contato@sambapix.com.br. Vamos adorar receber sua mensagem!

Um grande beijo e até o próximo post!

Leia também: Inspire-se na Julia Faria e monte seu mural de fotos em estilo Polaroid!

You may also like