fbpx

Festa em casa: como celebrar sem abandonar os cuidados

by sambapix

Atualmente, vivemos um momento em que organizar uma festa em casa não parece fazer muito sentido, não é mesmo? Nós, que somos adultos, compreendemos bem a situação e conseguimos esperar dias melhores para festejar.

Contudo, quem tem uma criança em casa sabe como a vida delas já tem passado por diversas adaptações e mudanças. O dia do aniversário, para a maioria delas, é um momento de grande ansiedade e expectativa.

Pensando na importância que a comemoração tem para os pequenos, seria uma pena deixar a data passar em branco nos dia de hoje. É possível fazer isso sem abandonar os cuidados tão importantes para o momento, sem sair de casa e com pouquíssimo trabalho!

Por isso, trouxemos uma inspiração para você transformar “só um bolinho” para as pessoas de casa em um momento inesquecível. Anote as nossas dicas e se inspire.

Festa em casa com uma decoração linda e fácil de fazer

Antes de mais nada, nós acreditamos que fotos criam uma decoração instantânea! E o que pode ser mais prático do que contar também com os próprios itens da comemoração, como os pratinhos descartáveis de bolo?

Essa inspiração é da nossa cliente Cris Bellare (@bellare)

Para reproduzir em casa, escolha pratinhos de festa bem coloridos – aqueles de papelão descartáveis. Em cada um deles, cole com fita crepe a foto de alguém especial para a criança.

Por último, prenda os pratinhos na parede de forma aleatória criando um painel colorido e cheio de vida para decorar. Complemente com outros enfeites de sua preferência, como bandeirinhas ou faixas, e pronto.

Fotos na decoração: por que fica tão especial?

Sugestão muito criativa de como usar as fotos Vintage como topo de bolo no aniversário. Nós amamos!

Sem dúvida, as fotografias reforçarão a presença das pessoas importantes na vida da criança nesse ritual especial, e serão sempre recordação.

A nossa cliente Cris Bellare escolheu nossas fotos Vintage para complementar a decoração com os pratinhos de bolo. O resultado ficou demais, não é mesmo? Você pode escolher entre as Vintages e as Squares para criar a sua.

Quer mais praticidade na hora de preparar tudo?

Então aqui vai mais uma dica valiosa para você: conte com o suporte de uma empresa que entende tudo de festas em casa.

A Happy Box Festa é especializada em decoração de festa delivery e entrega na sua casa uma caixa recheada de itens para decorar a mesa do bolo. É só escolher o tema e agendar a entrega. Amamos tanto essa ideia que quisemos compartilhar a dica com você.

Use a tecnologia para que mais pessoas participem!

Sim, o espaço físico da festa deve ser ocupado apenas pelos moradores da casa para que todos fiquem protegidos e se sintam seguros. Mas, mesmo assim, dá para convidar todas as pessoas importantes para a celebração!

Para isso, abuse da tecnologia. Faça chamadas de vídeo, envie fotos e faça com que a festa da criança do seu coração seja muito especial. Imagina todos os amiguinhos cantando parabéns juntos pelo celular?

Por fim, esperamos muito que goste dessa dica e que consiga se inspirar nela para criar a sua própria decoração em casa.

Um beijo!

You may also like