fbpx

Crie a legenda de sua foto com caneta permanente

by sambapix

Nosso modelo de impressão Vintage, inspirado na foto Polaroid®️, já é por si só uma fotografia muito especial. Além de todas as suas características diferenciadas – acabamento fosco, toque aveludado e espessura maior em relação a uma foto convencional -, é possível incluir legendas em cada foto.

Quando se aplica uma palavra ou um pequeno texto no espaço reservado para a legenda, a história daquele momento fotografado é contada e isso pode despertar sentimentos e lembranças muito especiais.

Em nosso site, é possível incluir legenda em cada uma das fotografias, para que elas já sejam impressas com o textinho abaixo da imagem. Muitos clientes também optam por não inserir uma legenda no site e escrevem à mão. E é disso que viemos falar nesse post!

Exemplo de nossa cliente @pamellahigino, que criou suas legendas manualmente
com o auxílio de uma caneta para CD.

Para ajudar você a se inspirar, trouxemos do Pinterest alguns exemplos do que escrever nas legendas, como trechos de músicas, alguma história que lembre do dia daquela fotografia, o ano, a ocasião, o lugar onde aquele momento foi fotografado.

Aliás, você pode conferir essas e outras ideias do que escrever nas legendas de suas fotos aqui. Já publicamos um post inteirinho sobre isso!

Nossa cliente @by_jnaomy usou a caneta Brush Pen da marca Tombow para escrever os países que estavam na fotografia. Ficou lindo demais!

Agora que você já tem várias inspirações, é hora de colocar a mão na massa! Para reproduzir a ideia em suas fotos, nós recomendamos que utilize as canetas para CD ou algum outro tipo de caneta permanente. Para garantir um resultado impecável, faça um “rascunho” antes de passar a caneta definitiva por cima.

Esperamos muito que tenha gostado das dicas de hoje.

Um grande beijo e até o próximo post!

You may also like