Depois de ensinar o passo a passo para realizar a montagem do projeto em nosso site, que é muito simples, iremos te mostrar como é prático acompanhar o pedido após aprovação do pagamento. Para quem ainda não conferiu o post, clique aqui para ler!
O primeiro passo é encontrar a página com dados do seu pedido: basta realizar o login na sua conta cadastrada em nosso site.
Após efetuar o login, você clica em “Meus pedidos” – opção que fica bem abaixo da sua foto de perfil.
Em “Meus pedidos”, além de projetos finalizados, também é possível visualizar os projetos iniciados, que você ainda pode editar antes de concluir.
Abaixo do pedido selecionado, estará a frase “O que deseja fazer?”. Clicando na seta ao lado da frase, terá a opção “Ver pedido”, onde é possível visualizar todo relatório sobre o pedido que realizou – como endereço, data de entrega estimada, status do pedido, código de rastreamento e dados sobre o pagamento.
Ah! O código de rastreamento também é encaminhado para o seu e-mail cadastrado no site. Caso tenha dificuldades para localizá-lo, indicamos que verifique as caixas de “Spam” e “Todos os e-mails”. Por se tratar de uma mensagem automática, muitas vezes o direcionamento não é realizado para caixa de entrada principal, o que dificulta a localização do mesmo.
Se você tiver qualquer dúvida durante o processo, é só nos escrever!
É sempre um prazer poder ajudar!
Um grande beijo e até o próximo post!